Boa tarde,

Pessoal gostaria de ajuda para configuração smtp. Esta dando erro utilizo e-mail do gmail ja tentei na porta 587 e 465 sempre da esse erro abaixo. Ja instalei a ultima versão e estou usando a versão osTicket (v1.7.0) ambas estão dando mesmo erro.

SMTP Settings: When enabled the email account will use SMTP server instead of internal PHP mail() function for outgoing emails.
authentication failure [SMTP: Invalid response code received from server (code: 535, response: Incorrect authentication data)]

Boa tarde, eu já desmarquei a oposição e mesmo assim não funcionou e alterei ate provedor de e-mail e mesmo assim não consigo enviar os e-mails. Sabe me dizer o que pode ser ?

Outra coisa ele nao aceita somente quando eu marco autenticação sem autenticação ele deixa salvar a configuração porem nao envia email porque hoje tudo exige autenticacao

helio Boa tarde, eu já desmarquei a oposição e mesmo assim não funcionou e alterei ate provedor de e-mail e mesmo assim não consigo enviar os e-mails. Sabe me dizer o que pode ser ?

Not with out knowing what the error you received is.

helio Outra coisa ele nao aceita somente quando eu marco autenticação sem autenticação ele deixa salvar a configuração porem nao envia email porque hoje tudo exige autenticacao

Correct. If authentication fails, it does not let you save as there is something wrong.

Did you actually consult the documentation?

Write a Reply...