Bom dia à todos!
na opção de publicar resposta de um chamado em aberto, já vêm definido o formulário padrão para públicar à resposta.
Gostaria de saber se é possível eu incluir um formulário personalizado quando for responder ao chamado.
Bom dia à todos!
na opção de publicar resposta de um chamado em aberto, já vêm definido o formulário padrão para públicar à resposta.
Gostaria de saber se é possível eu incluir um formulário personalizado quando for responder ao chamado.
Agents can add forms to open tickets. Then they have to edit the ticket to populate the form.
Quero ajuda. O meu sistema não está a dar resposta, mensagem que aparece é que seu bloqueio irá expirar em breve. O bloqueio que você mantém neste toque irá expirar em breve . Você gostaria de renovar o bloqueiro
--- Google Translate ---
I want to help. Or my system is not responding, message that appears that your block will expire shortly. Or I block you keep this touch and it will expire shortly. You would like to renew or block
--- End Google Translate ---
This thread is 2 years old. Please do not be a necromancer and start your own thread with your environment details.
Killing zombie thread with a head shot.